Ricardo Costa, ex-integrante do grupo musical Polegar, comentou sua expulsão do reality show A Grande Conquista 2, da Record. O artista foi eliminado pela produção do programa no último sábado (27) depois de pegar uma faca durante discussão com Fabio Gontijo. O famoso disse que se sentiu injustiçado e afirmou que não tinha intenção de ferir o companheiro de confinamento.
“Foi uma atitude que as pessoas entenderam de outra maneira. De maneira alguma, eu ia estar doente mental de fazer uma atrocidade com uma pessoa em um reality show ao vivo. Eu tenho família. Mas a ideia era apavorar e rasgar as roupas dele. Só que em nenhum momento eu mencionei isso. Por isso eu fui prejudicado. De repente, eu acho que já até estaria dentro da Mansão já”, contou ao Selfie Service.
+ Cantor é expulso de A Grande Conquista depois de pegar faca durante discussão
+ Participante brasileira abandona reality depois de ser vítima de xenofobia
Ricardo Costa contou que inicialmente não estava procurando pela faca. Segundo ele, a ideia era usar uma tesoura para cortar as roupas do concorrente. “Isso não é de mim, de pegar uma faca e fazer uma atrocidade. Na verdade, eu estava atrás da tesoura. A ideia era pegar a tesoura. Mas eu não encontrei, aí eu peguei qualquer faca. Quando me barraram, eu já parei, entreguei e pronto. Não sabia que ia causar uma expulsão”, lamentou o artista.
Em seguida, o ex-participante de A Grande Conquista 2 criticou Fabio Gontijo. A discussão entre os dois foi motivada por uma cueca molhada. “Foi uma covardia da parte dele. Eu estava lá, paradinho, quietinho. E será que isso já estava arquitetado por ele? Porque eu estava deitado, quieto. E ainda falei várias vezes: essa sunga não é minha. E na hora que ele jogou a sunga, foi a hora que eu levantei e discuti”, explicou.
“Em nenhum momento eu ofendi ninguém lá com palavrões. Mas o que aconteceu: ele me provocou. E eu estava com dor nas costas, tinha tomado remédio antes. Mas se tem uma cláusula, temos que respeitar. Particularmente, acho que fui injustiçado. Porque não foi com intenção alguma de machucar”, concluiu Ricardo Costa. O participante deixou o confinamento do programa da Record no sábado (27).