Britney Spears teria se envolvido em uma grande briga com o atual namorado, Paul Soliz, em um hotel de luxo de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (1º). Imagens divulgadas pelo portal TMZ mostram que até mesmo uma ambulância foi chamada para lidar com um possível ferimento da cantora. Um hóspede teria ligado para a polícia dizendo que a artista estaria ameaçando agredir funcionários do local.
Agentes policiais chegaram ao hotel por volta das 22h30, mas como não havia nada suspeito acabaram indo embora. Britney Spears chegou a negar que houvesse qualquer irregularidade. Depois, ela teria ido para o quarto para beber com o namorado, quando a discussão ficou mais séria. Os dois brigaram na suíte e ela teria torcido o pé.
+ Christina Rocha é demitida do SBT depois de 40 anos de contrato
+ Ana Maria Braga revela que pediu ‘licença’ a Tom Veiga para criar novo Louro: “Rezei”
Paramédicos foram chamados para atender a cantora, que teria ficado alterada e começado a gritar. Ela deixou o local com seguranças do hotel, coberta por um lençol e com um travesseiro, mas sem a companhia do namorado, com quem está desde o ano passado.
Nesta quinta-feira (2), Britney Spears usou o Instagram para esclarecer os boatos e negou a briga e as ameaças tenham acontecido. “Gostaria que neste momento houvesse respeito para que as pessoas entendessem que estou cada dia mais forte! A verdade é uma m*rda, então alguém pode me ensinar como mentir?”, disparou.
Recentemente, o TMZ divulgou que a cantora estaria à beira da falência e de um colapso mental. O site afirmou que a artista estaria com a mente “completamente disfuncional”, com mudanças de humor “chocantes e bruscas”. Com uma fortuna de R$ 300 milhões, a artista teria torrado o dinheiro com viagens luxuosas, com gastos com jatinhos e hospedagens caras.