Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
MUITO DINHEIRO

Milton Neves detalha roubo que sofreu de ex-funcionário: “Incalculável”

Foto de Milton Neves
Milton Neves falou sobre golpe que levou de funcionário (Foto: Reprodução/Globo Esporte)

Compartilhe:

Milton Neves deu detalhes de um suposto golpe financeiro que levou de um ex-funcionário a quem acusa de ter roubado uma quantia “incalculável” de dinheiro de suas contas bancárias. Em entrevista ao Globo Esporte, o narrador, que tem 72 anos, entregou que o homem com quem trabalhava tinha uma grande inveja de tudo o que ele tinha. “A maior desgraça que apareceu na minha vida como empresário”, avaliou.

“Um sujeito inteligente, mas ele incorporou que era eu, tanto é que levou vários amigos para o Essex House [hotel] em Nova York, porque hoje eu tenho dois apartamentos lá. Mas antigamente não tinha nada, a primeira vez que eu fui para Nova York fiquei no Essex House, na cara do Central Park, fundo do Central Park. E ele resolveu ir”, continuou.

Milton Neves explicou que o ex-funcionário tinha uma espécie de obsessão, exigindo ter tudo o que ele tinha em termos de bens materiais. Por ter dado a missão ao ex-funcionário de ser responsável por administrar seu dinheiro, o jornalista acabou percebendo só depois que havia sido roubado. “Tudo que aconteceu comigo ele queria ter também. Uma obsessão. E ele controlava o dinheiro, era muito dinheiro. Ele precisa ter esse puxão de orelha, porque me roubou demais”, lamentou.

+ Christina Rocha é demitida do SBT depois de 40 anos de contrato
+ Ana Maria Braga revela que pediu ‘licença’ a Tom Veiga para criar novo Louro: “Rezei”

O narrador contratou o homem através da indicação de uma prima. “Foi a maior burrada que eu fiz na minha vida. É incalculável [o valor perdido], porque ele roubava todo dia e ele tinha minhas senhas todas, porque ele era o ‘bãozão’. Tinha muito dinheiro nesse banco, então obedeciam a ele. Mas o ladrão, desesperado, o negócio dele, ele chegava lá ‘onde eu vou roubar hoje’, uma coisa assim na cabeça dele, imagina. Roubou muito”, concluiu.

Vale ressaltar que Milton Neves moveu um processo criminal contra o ex-funcionário, que pode pegar de dois a seis anos de prisão. Em outras entrevistas, o veterano revelou que o roubo ultrapassa os R$ 17 milhões.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.