Um dos principais nomes do elenco de Sob Pressão, Bruno Garcia falou sobre a oportunidade de ver seu trabalho exibido em TV aberta. Apesar da última temporada da série ter sido disponibilizada no Globoplay em 2022, a Globo decidiu colocar as emoções finais da produção em rede nacional apenas em 2024. Intérprete de Décio, um médico gay, o artista celebrou a oportunidade de dar vida a um papel cheio de complexidades.
“Décio entrou como uma participação especial na primeira temporada, cresceu e contribuiu bastante para a trama. Foi uma experiência fantástica participar de uma série tão longeva onde a gente vai crescendo, se modificando, vivendo as transformações do mundo junto com os personagens”, declarou o ator.
“Sem dúvida nenhuma, o ponto alto foram os dois episódios que fizemos em plena pandemia, em 2020. Além disso, foi um orgulho poder dar visibilidade à causa LGBTQIAPN+ com o casal Décio e Cléber, que foi um sucesso”, continuou.
+ Christina Rocha é demitida do SBT depois de 40 anos de contrato
+ Ana Maria Braga revela que pediu ‘licença’ a Tom Veiga para criar novo Louro: “Rezei”
Nesta última terça-feira (30), foi ao ar a cena em que Décio decide contar para Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) sobre a ideia de ir para a Inglaterra com o namorado, com o objetivo de se dedicar mais à vida pessoal. O casal incentiva a ideia do diretor do hospital, e até fala sobre ter o desejo de viver o mesmo sonho, mas as obrigações do trabalho os convidam para voltar à realidade.
Décio convida Vera (Drica Moraes) para assumir a diretoria do hospital. A médica brinca sobre ser uma pessoa irresponsável, mas aceita o convite para a difícil missão. Vale ressaltar que a quinta temporada de Sob Pressão vai ao ar todas as terças-feiras depois de Encantado’s.