Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REFORMULAÇÃO

Com Pedro Lins, Globo estreia novo Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Foto de Pedro Lins do Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Pedro Lins é o apresentador do reformulado Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

A Globo anunciou uma nova versão do Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que estreia já no domingo (5). Com o comando do jornalista Pedro Lins, a atração será mais dinâmica e interativa, com dicas, projeções de mercado e histórias inspiradoras. Com mais de 30 anos de história, o programa terá pautas por todo o Brasil, acompanhando o calendário nacional de eventos, focando na cultura, diversidade de sotaques e na criatividade que os brasileiros têm de se reinventar no empreendedorismo.

“O que o Brasil está falando, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios está falando. Um programa que vai inspirar, impactar, ensinar, informar quem quer empreender, quem já empreende e quem está querendo acompanhar um ótimo programa de histórias com o espírito empreendedor que só o brasileiro tem, no domingo de manhã”, avaliou Pedro Lins, que já tem experiência em trabalhos na Globo de Pernambuco.

+ Linha Direta passa por cima de A Praça é Nossa e conquista maior audiência em 301 dias
+ SBT segue com demissões e dispensa diretor de Jornalismo depois de 13 anos

O primeiro episódio da nova temporada do Pequenas Empresas & Grandes Negócios mostrará a história de Silvio, morador do Recife (PE), que tem apenas 25 anos e abriu um lava a jato com serviço de estética automotiva, focado em atender o público da periferia da cidade. A outra história que será mostrada no programa é a da doceira Diana, que ficou conhecida como a Rainha do Pão Delícia de Salvador. Em 2023, a mulher terminou a faculdade de gastronomia e já dá aulas a outros empreendedores.

A nova fase da atração da Globo tem como objetivo aumentar a quantidade de histórias regionais, para que cada mais brasileiros se identifiquem e se inspirem. “A ideia é seguir com o DNA do programa e fazer ainda mais, contando as grandes histórias por trás dos pequenos negócios. Seis em cada dez brasileiros sonham em empreender, vamos mostrar essa garra, essa diversidade, de Norte a Sul do país, com um olhar humanizado”, afirmo Bianca Lopes, diretora-geral do programa.

“Para isso, contaremos com a parceria das nossas afiliadas. E estaremos em sintonia com o calendário do brasileiro. O Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai estar onde o empreendedor está, sempre com o Pedro conduzindo os episódios”, concluiu.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.