Intérprete da fofoqueira profissional Cira em Mar do Sertão (2022), Suzy Lopes volta ao ar em No Rancho Fundo. A artista, que é natural de Cajazeiras, na Paraíba, comemorou o retorno a novela da Globo e afirmou que a essência da personagem permanecerá.
“Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz. Gritei, chorei (risos). Confesso que estava arrasada que Cira não voltaria. Então, fiquei muito feliz. Eu amo essa personagem. Esse desafio de redescobrir a Cira em outro universo está sendo delicioso. Estou bem empolgada”, comemorou.
Suzy Lopes relatou que em No Rancho Fundo, a personagem viverá novas experiências na novela da Globo. “É a mesma personagem, mas em outro ambiente. Então, a essência dela se mantém. Mas tem novas nuances que eu, como atriz, devo descobrir e trazer em minha atuação para tornar a personagem mais interessante para o público redescobrir. É como repintar uma tela já acabada, terei que usar novas tintas. Tem sido um exercício muito prazeroso”, contou ao gshow.
+ Garoto de programa acusa Jesuita Barbosa de dar calote de R$ 1,2 mil depois de serviço
+ Repórter da GloboNews é mordida ao vivo por fã da Madonna: “Ela tem ciúme”
O início da atriz da Globo na televisão ocorreu por meio de Allan Fiterman, diretor artístico. A estreia ocorreu em Quando Mais Vida, Melhor! (2021), em que fez a Valdirene. No ano seguinte entrou para o elenco da novela Mar do Sertão, e, agora, No Rancho Fundo. “Tenho muito afeto por ser o primeiro diretor de TV que me deu espaço, além de ser um diretor maravilhoso, respeitoso e que nos dá liberdade criativa”, pontuou Suzy Lopes.
“É delicioso poder representar meu estado, principalmente se tratando de uma fábula que se passa no interior, que é onde eu nasci. Poder viver uma pessoa do interior da Paraíba, é voltar a minha origem. E me dá orgulho poder falar naturalmente como as pessoas do interior falam, que é minha própria fala, meu próprio jeito, mas sem ser eu! Uma representação do meu povo! E sinto que o público se identifica demais por se sentir representado”, disse.