Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO RANCHO FUNDO

José Loreto compara personalidade com vilão na Globo: “Tendência de seduzir”

Foto de José Loreto
José Loreto falou sobre a arte da sedução (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Intérprete do vilão Marcelo Gouveia em No Rancho Fundo, da TV Globo, José Loreto afirmou que tem uma certa semelhança com o personagem. Os dois compartilham a sedução como ponto de partida para terem o que desejam. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o ator contou que não vive um “malvadão”, mas um “vilãozinho”.

“Ele tem um desvio de caráter, mas também é muito carismático, muito sedutor e muito envolvente, sabe? Ele é alegre e perigoso, tudo o que ele faz é de forma leve, então as pessoas vão estar rindo e, de repente, lembrar que não gostam muito do que ele está aprontando. Está sendo muito saboroso de fazer”, avaliou.

+ Regina Volpato relembra atitudes de Silvio Santos nos bastidores do SBT: “Não ia ao ar”
+ Fora da Globo, Christiane Torloni desabafa sobre a insegurança do artista no Brasil

José Loreto contou que tanto ele quanto Marcelo usam a sedução de uma forma muito “natural” no dia a dia. “Eu tenho essa tendência de seduzir, faço isso com minha filha para conseguir coisa, com a minha mãe, com minhas irmãs. Eu sou o caçula, entendeu? Tenho duas irmãs mais velhas, tive que me especializar em seduzir”, contou. “Eu acho que seduzir os outros foi uma arma, uma muleta, para ele conseguir se dar bem na vida e ser o bon vivant que ele acha que merece ser”, completou.

Em No Rancho Fundo, Marcelo Gouveia iludiu a protagonista Quinota (Larissa Bocchino) para levá-la para a cama e fugiu dos irmãos dela para não ser morto. Quando descobriu que a jovem estava rica, o rapaz tentou reatar com ela. Nos próximos capítulos, o vilão será visto tentando acabar com o namoro da filha de Zefa (Andrea Beltrão) com seu melhor amigo, Artur (Túlio Starling).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.