Disposta a colocar mais conteúdos de humor em sua grade de programação, a Globo exibe o No Corre aos domingos depois do Fantástico. A atração protagonizada por Marco Luque foi criada para o Multishow e ganha sua primeira chance na TV aberta.
“A galera sempre elogia, ainda mais que trago visibilidade para uma profissão que acaba sendo menosprezada e não percebemos a importância até ficarmos sem. Principalmente no período como na pandemia, vimos que os motoboys e motogirls nos salvaram, colocando em risco sua saúde para nos trazer conforto. Todos falam bem, e são gratos de ter alguém que realmente valorize e seja um porta-voz. Eles se sentem representados”, contou Marco Luque.
Questionado sobre a inspiração para o personagem, o ator pontuou que tinha uma pessoa próxima que serviu como modelo. “Sempre gostei de improvisar, todos os meus personagens vieram de alguma coisa ao meu redor ou de algum alterego. Mas o Jackson Five veio de um namorado de uma amiga minha. Comecei a ver seus traços e perceber que ele é o típico paulistano, que está sempre falando de sua vida metropolitana de uma forma mais ligada à comédia. Ele falava do trânsito, da vida no relógio, da cidade grande, do estresse do dia a dia”, detalhou.
+ Ídolo do Flamengo, Zico conta como se transformou em apresentador de TV
+ Tirada de programa pela Globo, Valentina Bandeira garante 2ª temporada do Beija Sapo
Marco Luque sinalizou que é um passo importante para o trabalho dele. “Trazer o Jackson Five para as telas da Globo, e ainda com novas aventuras no Multishow, é uma alegria e tanto. Tenho muita sorte de fazer parte desse time talentoso e entrega de tudo, principalmente muita risada. Sou muito grato pela oportunidade de unir meu trabalho com questões que a sociedade enfrenta, porque a realidade dos motoboys e motogirls é desafiadora, mas seguem sendo profissionais de muita garra todo dia nessa metrópole”, relatou.