Leonardo fez duras críticas ao show que Madonna fez no último sábado (4) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O sertanejo acusou a estadunidense de promover satanismo no palco, além de abusar de insinuações sexuais durante a apresentação – que contou com a representação de sexo oral e até mesmo masturbação. “Eu sou cristão, não gosto”, declarou.
O artista falou sobre o assunto nos bastidores do show Cabaré, que aconteceu na noite da última quarta-feira (8), em entrevista ao site Conceito Sertanejo. “A gente não perde tempo com esse tipo de show, aquilo é uma suruba”, disparou o pai de Zé Felipe. “Aquilo não é show, é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro show, não é no palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, continuou.
+ Globo contrata seguranças para jornalistas depois de William Bonner ser atacado no RS
+ José Loreto compara personalidade com vilão na Globo: “Tendência de seduzir”
Leonardo afirmou que Madonna fez associações satânicas no palco, mas reconheceu seu talento como cantora e performer. “Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de alguém com a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança. Mas tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o diabo a quatro”, avaliou. “Há muita coisa errada. Eu acho, é minha opinião. Quanto à cantora, Madonna é a melhor disparado”, finalizou.
No X, antigo Twitter, internautas criticaram a declaração de Leonardo sobre Madonna. “Botou as mulheres sem calcinha em cima do palco e quer reclamar do show da Madonna, que cara sem noção”, disparou um usuário chamado ET Bilula. “Quando a mulher é um objeto de prazer pro homem ela não é criticada, até usam a imagem pra isso. Mas quando uma mulher (Madonna) assume o controle do seu desejo e o protagonismo de sua sexualidade, isso definitivamente, incomoda muita gente”, disparou outro chamado Eduardo.