Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

SBT exibe edição do Passa ou Repassa apresentada por Silvio Santos

SBT resgata edição do Passa ou Repassa com Silvio Santos (foto: Divulgação/SBT)
SBT resgata edição do Passa ou Repassa com Silvio Santos (foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

O SBT exibe no próximo domingo (5), às 20h, uma edição rara do game Passa ou Repassa com apresentação de Silvio Santos. O canal voltou a apostar em reprises no horário do tradicional programa do empresário depois que ele foi contaminado pelo vírus da crise sanitária. Por enquanto, a previsão é que o dono da emissora volte aos estúdios para gravar suas atrações somente após ser imunizado com a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

O programa exibirá também o Topa Tudo Por Dinheiro traz uma pegadinha com a atriz Cida Marques, enquanto no Hot Hot Hot estarão presentes o cantor Sidney Magal, a apresentadora Andréia Veiga e o cantor Conrado. O Em Nome do Amor’ recorda a presença da estrela internacional Gabriela Spanic, atriz que ficou famosa especialmente por seus papéis como Paola e Paulina na novela mexicana A Usurpadora.

Na disputa musical do Qual é a Música, os grupos de pagode Exaltasamba e Karametade se enfrentam para provarem seus conhecimentos. Tem ainda o sorteio do Vitrine SBT e as Câmeras Escondidas, Chuva de Meteoros, Frutas Falantes, Vendendo Vaga na Fila, Palhaço dá Tortada, Invasão Alienígena e Moedor de Porco.

Ministério da Justiça reclassifica programa de Silvio Santos

Um dos programas mais antigos da televisão brasileira, o Programa Silvio Santos teve sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça. Em despacho publicado na última quinta-feira (26) no Diário Oficial da União, a Coordenação de Política de Classificação Indicativa mudou a advertência de “não recomendado para menores de dez anos”, que vigorava desde 2008, para “não recomendado para menores de doze anos”.

Em monitoramento do programa de Silvio Santos, o órgão do governo federal constatou “ato violento (12 anos), agressão verbal (12 anos), estigma/ preconceito (14 anos), linguagem chula (12 anos), linguagem de conteúdo sexual (12 anos), dentre outras, algumas agravadas por frequência e relevância”.

Antes de ser reclassificado, o próprio SBT solicitou à Coordenação de Política de Classificação Indicativa a alteração da advertência. Agora, além da nova classificação, o Ministério da Justiça recomenda que o programa do dono da emissora paulista seja exibido a partir das 20h.

Em decisão de 2016, o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a vinculação horária à classificação indicativa nas emissoras de televisão aberta. Com isso, os programas não são obrigatoriamente exibidos no horário recomendado pela classificação. Antes, as redes de televisão estavam sujeitas a multas ou até mesmo sanções jurídicas caso não seguissem a vinculação horária.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.