Criadores do Podpah, Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mitico, comandam um dos podcasts mais importantes do Brasil. Os dois contam com o publicitário e CEO Victor Assis para ajudar nos negócios e possuem sonhos bem ousados para os próximos anos.
Apenas no primeiro trimestre de 2024, a empresa faturou R$ 18,5 milhões. A ideia para um futuro próximo é que eles possam conquistar um público que não os encontraria na internet. “Igual a uma emissora de TV mesmo. Não sei quanto tempo vai demorar. É um mato que estamos capinando”, analisa Igão. “Eu e o Mitico poderíamos comprar uma concessão de TV. Pode acontecer? Não sei”, declarou para a GQ.
“Algumas pessoas nunca vão conhecer o Podpah na internet, mas poderão conhecer Igão e Mitico na TV, pelo alcance que ela possui. No entanto, sabemos que, se isso acontecer, a produção de conteúdo será diferente”, analisou Victor Assis. A ideia é que eles consigam deixar uma marca na geração. “Não tenho medo de parecer pretensioso, porque é algo que desejamos desde o início”, disse Igão.
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O plano dos criadores do Podpah é que seja uma empresa de entretenimento. “Criamos o Podpah com esse intuito, assim como aconteceu com a MTV. Se a gente seguir para a TV, será para mostrar que também sabemos fazer entretenimento. Acham que, por sermos da internet, não há responsabilidade, que é tudo bobinho ou sem profissionalismo. Não queremos fazer algo só para aparecer na TV ou ganhar mais dinheiro. Precisa ser foda e relevante”, detalhou.
Podpah vai cobrir as Olimpíadas de Paris
Os apresentadores farão parte de uma comitiva de dezesseis pessoas para a cobertura dos Jogos Olímpicos. Serão dezoito dias de transmissões diárias do Paris É Brasa, uma parceria entre o Podpah, o Google, a Play9 e o Comitê Olímpico Brasileiro. A presença de Fátima Bernardes na equipe empolga os dois comunicadores. “Vou poder falar: ‘É com você, Fafá’”, brinca Mitico.