Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Anitta anuncia clipe sobre candomblé e perde 200 mil seguidores: “Não me serve mais”

Foto de Anitta para o clipe da música Aceita
Anitta para o clipe da música Aceita (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Anitta anunciou na última segunda-feira (13) o lançamento do clipe de Aceita, música presente em seu novo álbum de estúdio, chamado Funk Generation. A produção, que será lançada terça-feira (14), contará com representações do candomblé, religião de matriz africana que a artista é adepta desde a infância. O problema é que depois de fazer o anúncio a cantora perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

“Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais”, escreveu a famosa nos Stories do Instagram quando ainda havia perdido apenas metade desses seguidores. “Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade”, avaliou a carioca, que ainda conta com 64,9 milhões de seguidores na rede.

+ Ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record, é contratada pela Jovem Pan
+ Celso Portiolli dá lambada em Gottino e Domingo Legal desconhece especial da Record

Em uma live de meia hora no Instagram, Anitta contou que segue a religião desde a infância por influência de seu pai, Mauro. Ela explicou que leva sua fé muito a sério e sabia que receberia críticas ao anunciar o clipe e o álbum, que trata de assuntos que ainda são tabu na sociedade, como sexo. A cantora lamentou o fato de ainda existir tanta intolerância contra uma religião nos dias de hoje, mas garantiu que seguirá acompanhando o que acredita independentemente dos preconceitos.

Em seu anúncio, Anitta enalteceu seu santo protetor. “Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza. Sou o único capaz de reunir todos os mundos. Sou o equilíbrio entre os homens e as mulheres”, escreveu ela em um trecho da publicação.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.