Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para se defender de críticas que vem recebendo desde que a atriz deu uma entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, na última semana. A veterana mencionou o fim dos relacionamentos com Marcelo Silva e o próprio Sandro, que engataram relações com a famosa eram bem mais novos.
Na entrevista, Susana Vieira afirmou que os dois ex-maridos eram os “errados” da história, mas a imprensa rasgou críticas a ela por causa de sua idade. “Não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião da separação do Marcelo [Silva] e do Sandro [Pedroso], por ocasião de qualquer erro matrimonial, era eu. A imprensa me culpava porque eles tinham 25, 30 anos. Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles que faziam os erros”, afirmou.
+ Ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record, é contratada pela Jovem Pan
+ Celso Portiolli dá lambada em Gottino e Domingo Legal desconhece especial da Record
Sandro Pedroso se revoltou com a declaração e disse que não gostaria de ser pintado como mau-caráter pelo fim do relacionamento com a atriz. “Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana! E se a imprensa foi cruel com você, pode acreditar que ela foi muito mais cruel comigo! Fiquei muitos anos como ator sem trabalhar… E não foi culpa sua, eu sei. Mas pelos julgamentos de terceiros”, disparou.
O ex de Susana Vieira também disse que tem investido toda a sua atenção à sua lanchonete, na cidade de Anápolis, em Goiás. “O que te peço agora que estou em um processo de me reerguer com meu trabalho digno, não vem em rede nacional me colocar em uma situação de mau-caráter! Que nunca fui e nunca vou ser”, continuou.
Sandro Pedroso já contou que passou por dificuldades quando abriu o estabelecimento, mas agora tem conseguido levar o negócio adiante. “No começo, foi difícil. Não veio nenhum cliente. Pensei em desistir, mas não perdi a fé e confiei no Senhor, aí a vitória chegou. Continuamos orando e começamos a colher os frutos. Hoje, tenho propostas de empresários para montar redes de franquias. Hoje tem fila de espera para comer um lanche abençoado”, declarou.