Zilu Godói desaprovou o retorno do casal formado por Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Durante o show que marcou a volta da ex-BBB aos palcos, na última sexta-feira (10), em São Paulo, a socialite demonstrou seu descontentamento com a relação da filha com o amor da juventude. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a empresária fez cara de poucos amigos quando foi questionada se aprovava o namoro. “Quem tem que aprovar é ela”, disparou.
A ex-mulher de Zezé Di Camargo foi ao show com a filha, Camila Camargo, e o filho mais velho de Wanessa Camargo, José Marcus. A socialite teria evitado contato com Dado Dolabella durante todo o evento. Um repórter contou que o genro a desejou feliz Dia das Mães, mas a loira respondeu: “Obrigada, mas não quero”.
+ Ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record, é contratada pela Jovem Pan
+ Celso Portiolli dá lambada em Gottino e Domingo Legal desconhece especial da Record
Zilu Godói também avaliou que não consegue aprovar todas as decisões da filha. “Mãe é para isso, para apoiar quando precisa e dar bronca quando precisa. Respeito a decisão dela, mas tenho o direito de ter minha opinião. Ela é adulta, madura, só falei para ela: ‘A escolha é sua, seja feliz do seu jeito'”, confessou.
Dado Dolabella, por sua vez, disse nos bastidores que não é mais a mesma pessoa de quando começou a namorar Wanessa Camargo, há mais de 20 anos. “As pessoas me julgam como se eu fosse o mesmo Dado de 20 anos atrás. Na internet, parece que não existe mais passado, presente e futuro: a foto tá ali e é como se tivesse acontecido hoje. Hoje eu tenho 44 anos, sou pai de três filhos, tenho uma vida de novelas, minisséries, fui campeão da Fazenda, lancei três discos. A gente está nessa vida para aprender, ninguém é o mesmo de 20 anos atrás”, avaliou.
Por fim, o ator se derreteu de amores pela companheira. “Ela está no lugar que ela merece estar, que é no palco, brilhando, trazendo essa energia que só ela tem. As músicas novas estão incríveis. Ela não tem um mês de carreira, tem uma vida de carreira. Para mim é muito emocionante estar aqui porque eu também participei do começo da carreira, então quando a gente ouve as músicas de 15 anos atrás, muitas emoções vêm à tona”, declarou.