Uma cena da série Um Homem por Inteiro, produzida pela Netflix, gerou uma grande polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Na tal sequência, o ator Tom Pelphrey aparece com o pênis completamente ereto depois que seu personagem toma Viagra para fazer sexo com uma mulher. A imagem explícita acabou gerando uma controvérsia entre o público mais conservador do Reino Unido.
A cena vai ao ar no sexto e último episódio da série da Netflix, quando os atores Jeff Daniels e Diane Lane contracenam com Tom Pelphrey. A imprensa britânica chegou a discutir a sequência, avaliando que talvez pudesse ser completamente desnecessária para o entendimento da história.
+ Fenômeno na internet, Podpah cogita TV aberta: “Comprar uma concessão”
+ No Rancho Fundo tem maior elevação de audiência da década e vira fenômeno
“Um pênis visivelmente ereto não é apenas revoltante para muitos espectadores, mas também é artisticamente completamente desnecessário: um olhar para baixo, uma sobrancelha levantada teria feito muito mais”, afirmou a escritora Anne Atkins no programa Thought for the Day, da BBC.
Uma usuária no X comentou que a cena é engraçada e imaginou a repercussão entre os próprios atores que trabalhavam na gravação da série da Netflix. “Não consigo imaginar as risadas dos grandes atores Jeff Daniels, Diane Lane e Tom Pelphrey quando terminaram essas cenas. Estou rindo há 30 minutos”, afirmou Alexandra.
A série da Netflix conta a história do magnata britânico Charlie Croker, que tenta reconquistar o sucesso depois de enfrentar a falência. Para recuperar seu império, o empresário lida com situações adversas.