Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VIVE CAROLINA

Marjorie Estiano fala sobre diagnóstico de câncer de personagem em Sob Pressão

Foto de Marjorie Estiano
Marjorie Estiano falou sobre nova fase em Sob Pressão (foto: Reprodução/Internet)

Com cinco temporadas, a série Sob Pressão passará por uma grande reviravolta com a personagem Carolina, interpretada por Marjorie Estiano. A cirurgiã vascular vai enfrentar um câncer de mama e evitará dividir a preocupação com o marido. A médica decide ir atrás do seu colega de faculdade, Daniel (Emilio Dantas), capaz de ajudá-la no tratamento.

“Carolina vai viver o medo da morte, a negação, a aceitação, a luta dura contra uma doença e todos os efeitos psicológicos e físicos, profissionais e pessoais desse atravessamento. O medo da mudança, essa inversão de papéis (se ver como paciente), medo de tudo. De repente, tudo muda”, contou.

Marjorie Estiano sinalizou que a personagem que a descoberta não é fácil. “Carolina talvez se encontre no auge de uma etapa da vida, bem consigo mesma, inteira, desfrutando da maternidade, mais madura e praticando o novo sentido que a família trouxe pra ela, colocando todo dia um tijolinho na construção desse conceito. A descoberta de um câncer nunca vem em boa hora, não existe momento mais ou menos adequado para se enfrentar uma questão como essa, mas nesse período da vida surpreende muito, desorganiza todos os planos e idealizações”, pontuou.

+ Ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record, é contratada pela Jovem Pan
+ Celso Portiolli dá lambada em Gottino e Domingo Legal desconhece especial da Record

“Com a chegada do Francisco, o futuro é um projeto concreto. O tempo, nesse momento da vida, é para ser um parceiro fiel ao seu lado e não o contrário. É um chamado, e Carolina passa por essa trajetória vivendo todas as etapas e a transformação que um diagnóstico como esse oferece a alguém”, declarou a atriz.

A trajetória na série foi um aprendizado para Marjorie Estiano. “É verdade que sempre desfruto de muito aprendizado com Sob Pressão, mas quando o ponto é especialmente feminino, me sinto muito identificada. Qualquer uma de nós pode passar por um câncer de mama, diretamente ou por meio de amigos, conhecidos, familiares”, disse.

Leia mais