Eduardo Sterblitch foi ignorado ao vivo pelo humorista Marcos Chiesa, o Bola, com quem trabalhou por anos no extinto Pânico na TV, da Band. Os dois eram próximos ao ponto do apresentador ser padrinho de casamento do vilão de Os Outros, do Globoplay, em 2015, entretanto, uma briga acabou afastando a dupla.
Atual apresentador do Papo de Segunda, do GNT, Eduardo Sterblitch afirmou que ainda ama muito o antigo amigo, mas afirmou que é odiado por ele atualmente. “Uma figura que era minha amiga, de amor, que amo muito, e virou grande desafeto internacionalmente conhecido. É o Bola”, contou. “Ele me odeia muito”, continuou o artista.
+ Fenômeno na internet, Podpah cogita TV aberta: “Comprar uma concessão”
+ No Rancho Fundo tem maior elevação de audiência da década e vira fenômeno
O ator atribuiu o desafeto com Belo a uma outra briga com um antigo empresário. “Acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto [seu antigo empresário]. Fico muito chateado, mas deixo para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia. Mas eu amo ele, gosto muito dele. É meio triste, mas você esquece”, explicou.
Eduardo Sterblitch afirmou que o desentendimento com o antigo empresário surgiu depois que entendeu que a relação entre eles era estritamente profissional. “Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça […], aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional”, declarou. Ainda no Papo de Segunda, o ator tentou ligar para Bola para tentar fazer as pazes, mas foi ignorado.
Bola falou sobre o fim da amizade em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., em março. “Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida”, disparou.