Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
TRIBUTO

Por Walcyr Carrasco, Globo apaga treta infernal com Camila Queiroz em homenagem

Foto de Walcyr Carrasco e Camila Queiroz
Camila Queiroz e Walcyr Carrasco fizeram as pazes depois de climão (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Camila Queiroz foi uma das estrelas que participaram da gravação do Tributo em homenagem a Walcyr Carrasco, que é considerado um dos maiores autores da TV Globo. A atriz falou sobre a importância do escritor em sua carreira, já que ela estreou como atriz na televisão em Verdades Secretas (2015) e garantiu um papel de destaque em Êta Mundo Bom! (2016). O problema é que houve uma briga entre a artista e a emissora carioca no fim das gravações de Verdades Secretas 2 (2022).

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Camila Queiroz não falou sobre o imbróglio envolvendo sua saída da Globo durante a gravação do Tributo em homenagem a Walcyr Carrasco. A famosa gravou ao lado de Agatha Moreira e Rainer Cadete, que também tiveram papéis de destaque em Verdades Secretas, que chegou a ser indicada ao Emmy Internacional.

+ Fenômeno na internet, Podpah cogita TV aberta: “Comprar uma concessão”
+ No Rancho Fundo tem maior elevação de audiência da década e vira fenômeno

A ideia do Tributo é exaltar e homenagear nomes importantes da TV em vida, sem ser um documentário, por isso não havia a necessidade de falar sobre um assunto complicado durante a gravação. A participação de Camila Queiroz também foi facilitada depois que a atriz fez as pazes com a Globo. Além de ter comparecido ao Altas Horas para divulgar Verdades Secretas 2, a famosa também foi protagonista de Amor Perfeito (2023).

Outra questão sobre os bastidores tem a ver com o fato de que Walcyr Carrasco não ter sido a pessoa que mais se revoltou com a briga envolvendo Camila Queiroz no passado. Ricardo Waddington, que foi diretor de Entretenimento da Globo até junho de 2023, teria sido a pessoa que mais se aborreceu com a atriz durante o imbróglio.

Walcyr Carrasco não teria gostado de saber que usaram dublê e efeitos gráficos para dar o desfecho a Angel em Verdades Secretas 2, mas depois entendeu que houve uma questão relacionada aos contratos, por isso livrou a atriz de ser um de seus desafetos.

Para quem não se lembra, a Globo afirmou que Camila Queiroz foi demitida depois de tentar determinar o desfecho de sua personagem na novela do Globoplay, além de ter feito “demandas contratuais inaceitáveis”. Houve também exigências sobre uma possível terceira temporada da trama – nunca confirmada pelo autor. A atriz, por sua vez, rebateu dizendo que a emissora teria a punido por ter fechado um contrato com a Netflix, e que apenas gostaria de uma garantia de que teria trabalhos com o fim da produção.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.