Juliette revelou que perde seguidores nas redes sociais ao compartilhar fotos sensuais, como imagens de seu bumbum. No entanto, a artista destacou que não se priva de postar o que deseja, principalmente porque quer se sentir atraente.
Em conversa com o podcast E Você?, a cantora pontuou que gosta de se enxergar bem fisicamente. “Eu perco seguidores [por postar foto do meu bumbum]. Eu deixo de postar? Não! Eu quero me ver gostosa”. Segundo Juliette, a debandada de seguidores se deve “à cristalização da pessoa perfeita e à mistura do que é certo e do que não é”.
A cantora também observou que perde alguns internautas ao abordar temas como feminismo, política e outros assuntos informativos. “Me posicionar sobre temas polêmicos, eu perco inúmeros seguidores porque não faço o que está em alta. Me posicionar, falar de feminismo é uma das coisas que mais perde seguidor, e principalmente mulheres [que deixam de seguir], é impressionante”, explicou.
Juliette destacou que não deixa de se manifestar quando considera necessário. “Preciso falar de determinados pontos sensíveis, me manifestar sobre algo que eu vou levar muita porrada, mas que eu sei que será em prol da sociedade ou de justiça, do outro. É sacrificar muitas vezes o meu interesse em prol do outro, e ainda assim apanhar por isso porque não é porque você faz bem para o outro que ele vai te agradecer. Às vezes ele vai dizer ‘eu não queria, por que você fez?'”, frisou.
+ Fenômeno na internet, Podpah cogita TV aberta: “Comprar uma concessão”
+ No Rancho Fundo tem maior elevação de audiência da década e vira fenômeno
Não é só com a Juliette
Anitta anunciou na última segunda-feira (13) o lançamento do clipe de Aceita, música presente em seu novo álbum de estúdio, chamado Funk Generation. A produção contou com representações do candomblé, religião de matriz africana que a artista é adepta desde a infância. O problema é que depois de fazer o anúncio, a artista perdeu mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.
“Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais”, escreveu a famosa nos Stories do Instagram quando ainda havia perdido apenas metade desses seguidores. “Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade”, avaliou a carioca, que ainda conta com 64,9 milhões de seguidores na rede.