Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PROBLEMAS GRAVES

Ludmilla e Ivete Sangalo cancelam turnês milionárias devido a problemas com produtora

Foto de Ivete Sangalo e Ludmilla
Ivete Sangalo e Ludmilla tiveram que cancelar apresentações (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe:

Ivete Sangalo e Ludmilla surpreenderam os fãs com o anúncio do cancelamento de suas respectivas turnês nesta quarta-feira (15). As duas artistas alegaram problemas com a produtora 30e, que também realiza os shows de outros artistas, como o cantor Jão. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, sobrecarga, atrasos e baixas vendas foram responsáveis por todo o imbróglio envolvendo os cancelamentos.

A 30e não teria cumpridos os prazos de entrega e apresentação de logística para as cantoras, que passariam por vários estados brasileiros nos próximos meses. Ivete Sangalo, por exemplo, não recebeu informações sobre a apresentação que abriria a turnê em Manaus (AM). A própria empresa ficou encarregada de organizar todos os detalhes, sem apoio de produtoras locais, contrariando um movimento que é comum no mercado.

+ Por Walcyr Carrasco, Globo apaga treta infernal com Camila Queiroz em homenagem
+ Eduardo Sterblitch cria climão ao ligar ao vivo para desafeto do Pânico: “Me odeia”

Ivete Sangalo faria a turnê de comemoração dos seus 30 anos de carreira, chamada A Festa. O problema é que houve poucas vendas e baixo retorno financeiro para a realização dos eventos. O mesmo aconteceu com a turnê Ludmilla In The House, que já havia lidado com cancelamentos desde abril, como foi o caso de Aracaju (SE).

A 30e afirmou que os cancelamentos estão relacionados às baixas vendas e também à falta de comunicação entre as partes. “Em relação à turnê ‘Festa’, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado do cancelamento. Em relação à turnê ‘Ludmilla in the House Tour’, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista”, diz a nota.

Tanto Ivete Sangalo quanto Ludmilla alegaram que a empresa não cumpriu com o contrato e que não havia condições necessárias para iniciar as apresentações. O primeiro show da carioca aconteceria no dia 25 de maio, enquanto a baiana subiria ao palco pela primeira vez em 1º de junho.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.