Pedro Andrade, ex-Manhattan Connection, esteve no show de Ivete Sangalo no The Glasshouse, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento se tratava de uma comemoração privada da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, que realiza um jantar anual.
“Macetando em Nova York”, escreveu Pedro Andrade. O show da cantora acontece em meio a uma polêmica sobre o cancelamento da turnê de 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. A artista pegou os fãs de surpresa na última quarta-feira (15), ao anunciar o cancelamento da turnê pelo Brasil.
Em comunicado oficial, a cantora diz que foi uma decisão dolorosa, porém necessária. Ela ainda responsabiliza a produtora responsável pelos shows, a 30e, que “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.
A produtora 30e se pronunciou sobre o cancelamento dos shows de Ivete Sangalo e Ludmilla. “A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês”, disse a nota. Sobre a turnê A Festa, de Ivete, a empresa garantiu que sugeriram que ela adiasse as apresentações. “Por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado”, afirma o texto.
+ Por Walcyr Carrasco, Globo apaga treta infernal com Camila Queiroz em homenagem
+ Eduardo Sterblitch cria climão ao ligar ao vivo para desafeto do Pânico: “Me odeia”
A empresa explicou que “não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista e seu comunicado” no caso da cantora Ludmilla e garantiu que os valores dos ingressos comprados serão devolvidos e que o procedimento para isso será divulgado em breve. A produtora garantiu que os outros projetos desenvolvidos por eles existirão normalmente.