Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
GLOBOPLAY

Globo disponibiliza Malhação com Priscila Fantin e deputado federal como protagonistas

Foto de Priscila Fantin e Mário Frias
A Globo disponibilizará a temporada de 1999 de Malhação com Priscila Fantin e Mário Frias (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Priscila Fantin relembrou o início da carreira na televisão como Tati em Malhação (1999). A atriz destacou que o papel foi crucial na história dela na televisão. Na segunda-feira (20), o Globoplay disponibilizará a temporada da atração que conta com Mário Frias, atual deputado federal, filiado ao PL, no elenco.

A atriz afirmou que estava indecisa entre seguir carreira como veterinária ou nutricionista e enxergou na personagem de Malhação uma oportunidade incrível. “Essa personagem abriu muitas portas para mim, foi muito significativa na minha carreira”, declarou Priscila, que tinha dezesseis anos e trabalhava como modelo quando foi selecionada para o papel após um teste. “Era um universo novo para mim, eu não tinha ideia da magnitude daquilo tudo”, explicou a atriz.

No enredo de Malhação, Tati é uma estudante que chega ao colégio Múltipla Escolha e se apaixona por Rodrigo (Mário Frias), namorado de sua melhor amiga, Érica (Samara Felippo). Priscila Fantin se identificava com os dilemas da personagem, pois também havia se mudado de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para o Rio de Janeiro e enfrentou a distância da família e das amigas. A atriz descreveu como sua experiência em Malhação foi fundamental para seu aprendizado sobre atuação, abrangendo aspectos técnicos como captação de voz e imagem, posicionamento de câmera e a relevância dos figurinos.

+ Por Walcyr Carrasco, Globo apaga treta infernal com Camila Queiroz em homenagem
+ Eduardo Sterblitch cria climão ao ligar ao vivo para desafeto do Pânico: “Me odeia”

“Foi uma grande escola em todos os aspectos”, enfatizou em conversa com a Folha de S.Paulo. A novela foi escrita por Maria Elisa Berredo, Patrícia Moretzsohn, Cláudio Torres Gonzaga e Ricardo Hofstetter. Desde essa experiência, Priscila Fantin continuou a se dedicar à atuação, participando de várias novelas, como Chocolate com Pimenta (2003), Boogie Oogie (2014) e Êta Mundo Bom! (2016). “Sempre que possível, eu estudava mais e fazia cursos”, acrescentou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.