Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM PODCAST

Juliette expõe “culpa” por transar com homens com quem não tinha intimidade

Foto de Juliette Freire
Juliette falou sobre como se sentia ao se envolver com homens que não conhecia (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Juliette revelou que se sentia culpada depois de ter relações sexuais com pessoas com quem não tinha intimidade. No podcast É Você?, a cantora descreveu que usava um caderno para registrar situações que lhe causavam culpa. “Eu tinha um caderno de culpa, eu entendia quando eu sentia uma culpa leve e moderada e eu anotava isso para eu me analisar”, contou a artista.

A maquiadora pontuou que ia “punindo” as próprias ações dentro do caderno. “Eram coisas que quando vejo, tipo, falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa grave. Fiz sexo com uma pessoa que eu nem tinha tanta intimidade, culpa grave. Comecei entender de onde vinha essa culpa e comecei a equilibrar. Eu fazia minha análise”, detalhou Juliette.

Além disso, a artista falou sobre a culpa que sentia em relação à sua família. “Eu via os meus irmãos em situações diferentes e eu sentia culpa quando tinha algo a mais [que eles] ou quando eu fazia algo a mais. Por exemplo: eu tinha a oportunidade de estudar mais e eu tô indo muito bem nisso, o meu irmão não teve essa oportunidade e eu me sentia culpada, ou quando eu conseguia um bem material, eu não comprava, eu poderia ter isso, mas não queria porque me sentia culpada”, contou.

+ Record suga histórias bíblicas até última gota e anuncia 12ª temporada de Reis
+ Comentarista da Globo compara roubo de joias em casa com catástrofe no RS

Juliette enfatizou que foi necessário trabalhar esse sentimento de culpa para alterar suas perspectivas. “Comecei a trabalhar isso. Existe a preocupação com o outro, o sentimento de empatia, igualdade, mas existem outras coisas e eu tento equilibrar. Hoje me sinto muito mais desprendida de culpa em relação a minha família, talvez porque eu tenha conseguido ajudá-los. Eu me sinto mais livre para viajar, para comprar uma roupa, gastar, para usufruir de algumas coisas, exercer minha intelectualidade plena sem me sentir culpada”, sinalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.