NICOLA COUGHLAN

Atriz de Bridgerton pediu cena “bem nua” para se vingar de ataques

Foto de Nicola Coughlan
Nicola Coughlan falou sobre atuar em Bridgerton (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington em Bridgerton, revelou que pediu para fazer uma cena “bem nua” na série da Netflix como resposta aos ataques que sofre contra o seu corpo nas redes sociais. A artista sinalizou que se sentiu extremamente empoderada e ficou muito orgulhosa.

“Há uma na qual apareço bem nua em frente às câmeras e foi ideia minha, minha escolha. Eu senti que seria o maior ‘vá se foder’ para todas as conversas em torno do meu corpo. Foi maravilhosamente empoderador. Já tendo visto essas cenas, fiquei muito orgulhosa delas”, pontuou.

A atriz também revelou que exigiu um corte “censura livre” para poder mostrar os episódios da série para sua família de católicos irlandeses. “Está literalmente escrito no meu contrato [o pedido da versão editada sem sexo]. As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Nada disso. Crescemos como católicos irlandeses. Não é assim a nossa vibe”, contou a atriz em entrevista para a rádio SiriusXM Hits 1.

+ Record suga histórias bíblicas até última gota e anuncia 12ª temporada de Reis
+ Comentarista da Globo compara roubo de joias em casa com catástrofe no RS

A estrela lembrou da reação chocada de sua mãe às cenas “ousadas” da primeira temporada da série. “Quando ela viu Bridgerton pela primeira vez, ela não sabia que seria assim apimentado. E aí você vê um traseiro, um traseiro adorável de Jonathan Bailey, logo nos primeiros 2 minutos do primeiro episódio. E ela disse, ‘O que é isso?’ Mas agora ela acha isso fantástico e muito engraçado, e continua falando sobre bundas”, contou.

Recentemente, Nicola Coughlan falou sobre a experiência no set de Barbie (2023). “Estar naquele set, com todas aquelas pessoas. No dia em que fui provar a fantasia, Ryan Gosling estava lá sem camisa”, revelou a artista. “Eu o conheci na estreia. Fiquei muito intimidada naquele dia (no set) para falar com ele. Na estreia, ele apertou minha mão, me deu um beijo na bochecha e disse ‘você está ótima no filme’. Eu pensei, ‘você não precisa fazer isso, você é Ryan Gosling, não precisa falar comigo'”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.