Erika Schneider, influenciadora e ex-bailarina do Faustão, relatou nesta sexta-feira (17) que viveu momentos de tensão em Nova York, nos Estados Unidos, ao solicitar um motorista por aplicativo. A bailarina estava acompanhada da influenciadora Isadora Coelho e afirmou que o momento foi assustador.
Antes de chegar ao seu destino, o motorista cancelou a corrida e continuou andando. “Ele não queria parar o Uber e começou a dar várias voltas. Ele pediu mais dinheiro para a gente, só que eu não estava com dinheiro, estava só com cartão. Comecei a ficar desesperada”, sinalizou.
Isadora Coelho também se assustou com o ocorrido e começou a fazer gravações escondidas no carro. Erika Schneider disse que, em determinado momento, o motorista parou em um lugar aleatório e trancou as portas do veículo. “Nessa hora, eu fiquei assim: ‘Ferrou’. Ele pediu dinheiro, a gente se fez de sonsa e eu também não tinha”, contou.
+ Record suga histórias bíblicas até última gota e anuncia 12ª temporada de Reis
+ Comentarista da Globo compara roubo de joias em casa com catástrofe no RS
O motorista continuou dando voltas e quando a ex-bailarina do Faustão e a amiga perceberam que o motorista tinha destravado as portas, elas fugiram. “Quando eu vi que ele destravou e que estava no trânsito, eu falei assim: ‘Abre a porta e desce’. Ele falou não sei o que e começou a buzinar”, contou Isadora. “Do jeito que a gente estava, a gente desceu”, disse. A bailarina explicou que desceu do carro no meio da rua e foi andando com a amiga até o local do evento que participaram. “Eu cheguei na festa e não sabia nem o que estava acontecendo. Eu tremia, estava suando”, concluiu.