Se quiser tentar puxar assunto com Flávio Fachel em alguma roda de conversas, evite usar o BBB como tema. O jornalista, que atua como plantonista do Jornal Nacional nos feriados e finais de semana, foi até o Twitter para desabafar sobre o reality show e contou que não conseguia entender o que as pessoas estavam comentando sobre a competição. O âncora titular do Bom Dia Rio, telejornal matinal da capital carioca, confessou que acha que Kléber Bambam ainda está disputando o prêmio milionário — o fisiculturista foi o campeão da primeira edição do formato no país, produzida há 19 anos.
“Não faço a menor ideia do que estão dizendo as pessoas que comentam o BBB”, afirmou ele em uma publicação feita na manhã deste domingo (31). Pouco depois, o jornalista foi retrucado por Leandro Oliveira, que apresenta telejornais na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco: “cuidado, é assim que começa. Assistir e começar a entender é um caminho sem volta”, pontuou o comunicador.
Foi a deixa para que Flávio Fachel decidisse expor a sua opinião sobre o reality show, que é um dos maiores faturamentos da Globo no ano. “Já acompanhei outros [anos do Big Brother Brasil]. Acho chato”, disparou ele. Pouco depois, o apresentador substituto do Jornal Nacional disse que não embarcava “nessa lacração da imposição”, e contou que “prefere mexer com tecnologia” do que assistir ao reality apresentado por Tiago Leifert.
A seguir, confira as publicações do titular do Bom Dia Rio sobre o BBB: