Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE 20 ANOS DE CARREIRA

Lucy Ramos comemora personagem complexa em Família é Tudo

Foto de Lucy Ramos
Lucy Ramos falou sobre papel complexo em Família é Tudo (foto: Reprodução/Globo)

Lucy Ramos está comemorando vinte anos de carreira com sua personagem em Família é Tudo, novela das sete da Globo. Na trama, a atriz interpreta Paulina Monteiro, uma vilã que se distingue das mocinhas tradicionais que a artista costumava representar. Paulina, descrita como uma “bomba-relógio”, é uma personagem complexa que desafia Lucy, tirando-a de sua zona de conforto.

“Paulina é uma bomba-relógio. Ela passa a sensação que vai explodir a qualquer momento e você nunca sabe a reação dela, os seus sentimentos e eu estou adorando construir e trabalhar cada camada dessa personagem incrível”, detalhou a atriz.

Lucy Ramos vê na trajetória de Paulina algo mais profundo do que apenas a tentativa de reconquistar o amor de seu ex-marido Tom (Renato Góes) em Família é Tudo. “Na verdade, ela é uma pessoa muito só e não suporta a ideia de ser abandonada. Rola também a coisa da dependência, né? Em remédios, no outro… Enfim. Ela não tem muito amor-próprio”, contou para a Folha de S.Paulo.

Ex-CNN Brasil contrata empresária do Shark Tank para CNBC
Viviane Araújo quebra jejum de novelas na Globo e repete parceria

“Existem muitas identificações tantos de mulheres que já passaram por situações parecidas com a da Paulina e também daquelas que sofrem na pele com Paulina, como a Vênus [Nathalia Dill]. Escuto tudo e, como sou uma atriz muito observadora, vou colhendo aqui e ali“, pontuou a artista ao falar sobre o público. “A minha Paulina vai crescendo aos poucos”, sinalizou.

A novela ainda não alcançou sua metade, mas a atriz de Família é Tudo tem um desfecho favorito para Paulina. “Adoraria que ela se regenerasse. Essa mulher tem muitas camadas de sofrimento. Gostaria que ela fosse feliz com ou sem alguém, mas se amando, se respeitando, se aceitando e cuidando dos filhos. A minha vontade é essa, mas depende do Daniel [Ortiz, autor], né?”, contou.

Leia mais