CAIO ÁLEX

Repórter do SBT é demitido ao voltar ao trabalho depois de internação

Foto de Caio Álex
Caio Álex foi demitido do SBT Rio (foto: Reprodução/Internet)

Caio Álex, repórter do SBT no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que foi demitido depois de oito anos de empresa. O comunicador passou por um problema médico em abril e ficou afastado da emissora por alguns dias devido a uma internação.

“Eu sei que tem muita gente sentindo a minha falta, né? O que muita gente não sabe é que no último dia 13 de maio, eu fui demitido do SBT. Até agora ninguém me disse o que aconteceu, porque me desligaram da empresa, uma empresa que eu amo ainda muito. Tenho grandes amigos lá e o profissional que eu me tornei, tenho que agradecer ao SBT”, afirmou o jornalista.

O jornalista tem uma grande carreira no jornalismo e passou Rádio Tupi, TV CNT, Rádio Bandeirantes, RedeTV! e Record. Durante o desabafo, Caio Álex sinalizou que ainda não sabe onde trabalhará. “Infelizmente, não quiseram mais que eu ficasse lá. Eu tô curtindo essas férias forçadas e merecidas. Estou aguardando para ver aonde eu vou, estou com saudade de vocês e a televisão é um vício. Eu amo de paixão fazer tudo que eu sempre fiz e faço há 30 anos”, pontuou.

Ex-CNN Brasil contrata empresária do Shark Tank para CNBC
Viviane Araújo quebra jejum de novelas na Globo e repete parceria

“Afirmo para vocês que eu não estou triste e estou com a minha consciência tranquila e tudo que prometi entregar como profissional, eu entreguei. Eu quero agradecer a todas as pessoas que me deram forças dentro do SBT. Eu não estou mais no SBT, a empresa me tirou de lá e eu guardo o canal com carinho. Eu entrei no SBT no dia 15 de janeiro de 2016 e fui desligado em 13 de maio”, lamentou o jornalista.

Nos comentários, uma seguidora criticou a decisão da emissora de demitir o repórter poucos dias depois de uma internação. “A pessoa acaba de sair de uma internação e é demitido. Família SBT tá estranha”, disse. “Foi a pior coisa que fizeram comigo. Sabendo que eu precisava do plano de saúde por ter indicação para cirurgia e, mesmo assim, me demitiram”, afirmou o jornalista.

Leia mais