Sergio Malheiros não fará mais parte do elenco de Família é Tudo, trama das 19h da TV Globo. O ator foi anunciado na novela ainda em seu lançamento, mas não conseguiu fechar um acordo com a emissora carioca. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o canal não concordou com o valor do cachê estipulado pelo ator, por isso optou por remover sua escalação da trama de Daniel Ortiz.
No lugar de Sergio Malheiros entrou João Baldasserini, que já trabalhou com o autor de Família é Tudo em Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020). Ele viverá o empresário Ernesto, que promete ajudar Andrômeda (Ramille) em sua carreira de cantora, mas com o passar dos capítulos revela um lado sombrio, o que acabará aproximando a mocinha de Chicão (Gabriel Godoy) ainda mais.
+ De escanteio com sucesso da Globo, Band faz movimento para recuperar novelas turcas
+ Walcyr Carrasco vira fenômeno mais uma vez e Alma Gêmea já supera audiência de 99% de Paraíso Tropical
Sergio Malheiros começaria a gravar suas cenas nesta semana. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o motivo que teria impedido o novo trabalho na Globo também seria sua agenda. O trabalho mais recente do famoso na emissora foi em Verão 90, de 2019.
João Baldasserini, por sua vez, trabalhou pela última vez na líder de audiência em Salve-se Quem Puder, em que viveu Zezinho, par romântico de Alexia (Deborah Secco). Atualmente, o ator está no ar em A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, ou seja, ele estará no ar em duas tramas no horário nobre ao mesmo tempo.
Família é Tudo tem Nathalia Dill, Thiago Martins, Juliana Paiva, Isacque Lopes e Ramille como protagonistas. A trama das 19h tem marcado 20 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, elevando os índices deixados por Fuzuê (2023).