Intérprete do Cabeção em temporadas de Malhação, Sérgio Hondjakoff fez um passeio pelos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (21). O artista, que atualmente faz tratamento contra a dependência química, retornou ao local depois de 10 anos e reencontrou alguns diretores e atores com quem teve contato no passado. O famoso chegou a se emocionar enquanto andava pelos estúdios onde trabalhou no passado.
Depois de passar um ano internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo, o ator aproveitou o retorno ao Rio de Janeiro para relembrar os tempos de televisão. Ele explicou à revista Quem como conseguiu fazer esse passeio na emissora carioca.
+ Em meio a demissão conturbada de âncora, CNN Brasil promove dança das cadeiras
+ Globo sonda Gloria Pires para reviver papel de maior vilã da história da emissora
Sérgio Hondjakoff faz acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros, que tem um spa de sobriedade na capital fluminense. “Estou hospedado no spa da sobriedade e é sempre bom estar em contato com esse ritmo intensivo de reabilitação, de autoconhecimento, de recuperar a ação, é uma pegada espiritual, os 12 passos que o Sandro é tão craque nisso”, contou.
“Entrei [na Globo] com o Sandro, graças ao Fred Mayrink [diretor do canal]. Logo de cara eu encontrei o Adriano Melo, que é um grande amigo e sempre me direcionou muito bem na Malhação na época do Cabeção. Foi muito bacana”, continuou o intérprete.
O ator explicou que o local até hoje mexe com seu emocional. “É um lugar que faz parte da minha formação de caráter, um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência que eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali. E fazia 10 anos que não ia lá”, destacou.
Sérgio Hondjakoff chegou a relembrar o trabalhou no Vídeo Show (1983-2019) depois do trabalho como Cabeção. “Fiquei só 3 meses contratado, mas foi muito emocionante também. Fiz matérias muito boas, edificantes, engraçadas. De uns tempos para cá, por causa de todas as situações da minha vida, perdi a facilidade de chorar, mas sabia que quando entrasse nos Estúdios Globo novamente ia despertar essa emoção, e isso aconteceu. Meus olhos lacrimejaram, é um lugar muito especial para mim”, entregou.