Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
"RECOMEÇANDO DO ZERO"

Daniel Radcliffe avalia participação em nova série de Harry Potter e avalia trama

Foto de Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em cena do filme Harry Potter (foto: Reprodução/Warner Bros.)

Compartilhe:

O ator Daniel Radcliffe, que protagonizou todos os filmes da franquia Harry Potter nos cinemas, abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de fazer uma participação na série que está em produção no Max, streaming de propriedade da Warner Bros. Discovery. Em entrevista ao site E! News, o artista destacou que, assim como todos os fãs da trama, está animado para ver o seriado. “Como o resto do mundo, [estou] muito animado para assistir como membro da audiência”, disse ele, que desconversa sobre uma participação na nova versão da história.

“Acho que não. Acho que eles [Max] querem muito sabiamente [ter] uma ruptura [com os filmes]. E não sei se funcionaria se fizéssemos parte disso”, pontuou o ator, que preferiu não responder se aceitaria fazer uma participação na série, já que prefere não trabalhar com hipóteses. “Serei um político sobre isso e não lidarei com hipóteses”, completou o artista. Essa não é a primeira vez que o interprete do famoso bruxo fala sobre a possibilidade de atuar na série em desenvolvimento na Max.

Em entrevista recente ao Deadline, o ator afirmou que não aceitaria fazer uma participação na produção, dizendo que seria estranho aparecer do nada no seriado. “Eles estão recomeçando do zero”, ponderou. Ele acredita que não faria sentido aparecer, diante de tudo que já leu sobre o projeto, que ainda está em fase inicial. “Acho que não faria isso. Certamente, por tudo o que eu li sobre esse projeto, eles estão recomeçando do zero. Seria meio estranho, provavelmente, que eu aparecesse do nada na série”, comentou.

A Warner Bros. Discovery anunciou a produção de uma série de TV baseada nos livros de Harry Potter, com um novo elenco, tendo a autora J.K. Rowling como produtora executiva. Com isso, cada temporada do seriado será baseada em um dos sete livros lançando anteriormente. Em entrevista ao site TheWrap, David Zaslav, CEO da empresa, revelou que a ideia inicial é de que o projeto seja lançado apenas em 2026. “Estamos ansiosos para compartilhar uma década de novas histórias com fãs”, contou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.