Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Globo negocia segunda temporada do programa The Masked Singer

Globo negocia nova temporada de The Masked Singer Brasil; programa apresentado por Ivete Sangalo é o novo queridinho da emissora (foto: Globo/Kelly Fuzaro)
Globo negocia nova temporada de The Masked Singer Brasil; programa apresentado por Ivete Sangalo é o novo queridinho da emissora (foto: Globo/Kelly Fuzaro)

Compartilhe:

A Globo está em negociações com a Endemol Shine Brasil para uma segunda temporada do reality show The Masked Singer Brasil. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, os bons resultados de audiência e sucesso comercial da atração comandada por Ivete Sangalo fizeram com que a líder de audiência iniciasse as conversas com a coprodutora do formato coreano para uma nova edição no segundo semestre de 2022.

Após quatro episódios exibidos, a disputa musical entre fantasias tem 21,0 pontos de média na região metropolitana de São Paulo. No mesmo horário, o No Limite teve 17,7 pontos antes das transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A competição apresentada por Ivete Sangalo é a maior audiência da linha de shows da Globo, que vai ao ar após a novela Império. Além da audiência, a repercussão nas redes sociais também tem comemorada pela rede carioca.

Na semana passada, a rede social do passarinho azul divulgou que The Masked Singer Brasil é o programa mais comentado desde sua estreia, em 10 de agosto. Quem vem se destacando na plataforma é Taís Araújo. Entre os participantes e jurados do programa, a atriz foi a mais comentada na rede social, seguida por Ivete, Camilla de Lucas, Eduardo Sterblitch e Renata Ceribelli, segunda eliminada do reality.

Além dos famosos, as fantasias do programa também estão dando o que falar. A Gata Espelhada foi a mais comentada dos fãs na plataforma. Na sequência estão o Coqueiro, personagem do eliminado Marcelinho Carioca, e o Girassol, ainda não revelado. Antes mesmo da estreia, The Masked Singer já era considerado internamente um sucesso. A Globo vendeu sete patrocínios que renderam mais de R$ 200 milhões. A apresentadora, Ivete Sangalo, foi indicada para o posto por causa do seu apelo junto ao mercado anunciante.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.