Em meio a uma briga judicial, Ana Hickmann conseguiu estender a medida protetiva contra o ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora da Record acusa o empresário de violência doméstica, que teria acontecido em novembro de 2023. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) garantiu a medida por tempo indeterminado.
O TJ afirma que a decisão deve valer “enquanto perdurar a situação de risco da apresentadora”. A proibição de Alexandre Correa de se aproximar de Ana Hickmann e de seus familiar valia até a última quarta-feira (22). A medida protetiva surgiu depois de um boletim de ocorrência que a famosa abriu por lesão corporal contra o ex-marido.
+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h
Depois da separação se tornar pública, o empresário passou a fazer acusações contra a ex-mulher nas redes sociais, apontando inclusive uma suposta traição. Pouco tempo depois a apresentadora assumiu um relacionamento com o apresentador Edu Guedes, com quem trabalhou no programa Hoje em Dia, da Record, no passado. Os dois, no entanto, garantiram que o romance começou depois da separação de seus respectivos antigos relacionamentos.
Os dois comentaram em um vídeo no YouTube que se aproximaram depois que o chef de cozinha se compadeceu da situação de Ana Hickmann devido ao episódio de agressão. “Primeiro que eu nunca pensei que fosse namorar um amigo”, disse a apresentadora.
Edu Guedes explicou o que sentiu ao falar com ela. “Eu pensei uma coisa: ao mandar uma das mensagens para a Ana, me coloquei no teu lugar. E uma delas, do negócio da casa, tudo, me vi na sua situação. Não vi quão grave era. Pensei 100% como amigo, o que eu podia fazer por uma pessoa que eu tinha como amiga”, entregou.