Zeca Pagodinho contou com a presença ilustre de um padre durante a inauguração de um bar que aconteceu na última quarta-feira (22), no Norte Shopping, no Rio de Janeiro. Conhecido por ser uma espécie de um religioso ‘celebridade’ na capital fluminense, Padre Jorjão esteve no local para benzer o estabelecimento, que se chama Bar do Zeca Pagodinho. Ele jogou água benta no local e ainda rezou um Pai Nosso ao lado de todos os convidados.
“A alegria não é pecado. Tomar uma cervejinha não é pecado. Ser feliz não é pecado. Viva a alegria”, disse o religioso durante a ministração. Zeca Pagodinho chegou a aplaudir a fala do padre durante a inauguração do local que leva o seu nome. Famosos e pessoas queridas do artistas estiveram presentes no evento, que foi celebrado também no Instagram. “A benção foi dada agora é só deixar a vida te levar”, diz a postagem realizada no perfil do cantor.
+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h
Padre Jordão é responsável pelas missas que acontecem na conhecida paróquia de Nossa Senhora da Paz, que fica no movimento bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Conhecido pela simpatia, o religioso também é responsável por fazer algumas missas de sétimo dia de artistas, como Gal Costa (1945-2022) e Paulo Gustavo (1978-2021).
O bar, idealizado pelo empresário Paulo Pacheco, tem como temática a trajetória do sambista. O Bar do Zeca Pagodinho até o momento tem seis unidades, sendo cinco no Rio, e uma em São Paulo. A inauguração da sexta unidade contou com a presença de nomes como Xande de Pilares, Moacyr Luz, Hélio de La Peña e outros artistas, além dos próprios sócios do estabelecimento.