Com 50 anos de carreira, Chitãozinho e Xororó acabam de ter uma nova conquista profissional. A dupla foi escalada para o line-up do Rock in Rio, que é o maior festival brasileiro. Os artistas estarão no Dia Brasil, em data reservada para grandes nomes da música brasileira, no dia 21 de setembro, em pleno Palco Mundo.
Em entrevista ao Gshow, Chitãozinho celebrou a oportunidade, já que será a primeira vez que o festival colocará o sertanejo em evidência no principal palco do evento. “Vai ser muito especial, porque o Brasil ama música sertaneja. Nós sonhamos com esse momento. Sempre comentei que faltava o sertanejo no Rock in Rio para ser completo. Finalmente chegamos lá”, avaliou o artista.
+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h
Xororó, por sua vez, afirmou que o ritmo finalmente ultrapassou algumas barreiras do preconceito. “É muito comum nos shows de rock as pessoas saírem cantando nos metrôs do Brasil e do mundo”, avaliou. A dupla também entregou que não deixará de cantar Evidências no show, que contará ainda com nomes como Ana Castela, Simone Mendes, Luan Santana, Junior e Orquestra Sinfônica de Heliópolis.
Recentemente, o cantor Bruno Mars tocou uma versão de Evidência no show que fez no The Town, em São Paulo. O momento pegou Chitãozinho e Xororó de surpresa, já que a canção se tornou um dos maiores sucessos do Brasil.
Vale ressaltar que o Rock in Rio 2024 terá shows nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Nomes comoTravis Scott, Shawn Mendes, Imagine Dragons, Evanescence, Avenged Sevenfold, Deep Purple, Ed Sheeran, Katy Perry e Mariah Carey foram confirmados. A venda geral aconteceu na noite de quinta-feira (23), às 19h.