A humorista Dani Calabresa, que não teve seu contrato renovado com a Globo, relembrou os bastidores da cena de uma sexo com Fábio Porchat, quando contracenaram juntos em O Palestrante, filme lançado em 2022. Durante um bate no programa Ambulatório da Moda, apresentado por Gabb, a artista afirmou que não sabia que teria que fazer a cena. “Eu nem me depilei”, brincou.
“Era uma comédia romântica leve e no roteiro tinha escrito ‘eles ficam’. No dia dessa cena chega o diretor e fala: ‘vamos pensar na posição que vocês vão fazer’ e eu perguntei ‘como assim?'”, relembrou ela, destacando que somente depois da notícia o diretor contou como seria a filmagem. “Ele explicou que seria a cena de sexo. Eu nem me depilei para a diária!”, completou.
Surpresa com a cena, Dani resolveu apresentar algumas sugestões para que os dois pudessem gravar. “Eu cheguei e fiquei na frente dele e o diretor falava, ‘tá dando para ver’. A menina da produção me trouxe um tapa-sexo que era uma humilhação, tipo um elástico de cabelo que não presta mais… foi horrível fazer”, sentencia a loira.
Dani Calabresa conta que nem sempre é bem humorada
Dani Calabresa abriu o jogo e revelou que nem sempre é bem humorada. A apresentadora disse, em entrevista ao talk show comandado por Rafael Portugal no Multishow, que geralmente quando acorda adora reclamar. No bate papo com o comediante, ela também afirmou que era uma pessoa bem tímida na adolescência, sem esse jeito despachado que conquistou o público. “Na escola eu era muito mais tímida, só fazia algumas piadinhas para algumas pessoas”, disse ela.
“Eu sou muito irritada, sou muito mal-humorada, eu amo reclamar. Mas acho que é quase um ritualzinho até pra entrar nessa energia depois pra ficar animada”, relatou a atriz, falando sobre a montanha-russa de emoções. “Depois que eu dei umas dez reclamadas eu entro nesse lugar. Eu não sou pra baixo na tristeza, eu fico com raiva, mas falo, choro, reclamo, depois me animo. Essa montanha-russa de emoções”, completou.