Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO CONVERSA COM BIAL

Gabriela Prioli se emociona ao falar sobre a morte do pai em acidente de carro

Foto de Gabriela Prioli
Gabriela Prioli se emocionou ao falar sobre a morte do pai (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Gabriela Prioli se emocionou ao falar sobre a morte do pai em um acidente de carro. A apresentadora relembrou que a mãe, Marta Prioli, ficou viúva jovem e teve que cuidar sozinha dela e do irmão. A comunicadora declarou para Pedro Bial, no Conversa com Bial, que a mãe virou um exemplo ao explicar a morte do pai de forma delicada.

A advogada relatou que, na visão dela, a mãe não pôde desfrutar a maternidade depois da morte do pai, o contador Francisco Della Vedova. “Tenho memórias que acho que minha consciência editou para evitar um pouco a dor. O carro que estávamos virou na contramão da rodovia e minha mãe teve que nos tirar de dentro dele. A minha lembrança é muito silenciosa e ela nos pegando”, contou. Gabriela Prioli relatou que soube depois que o momento foi bastante barulhento.

Ex-apresentadora da CNN Brasil, Gabriela Prioli enalteceu a sagacidade de Marta, que foi orientada por um parente médico a banhar os filhos para, dessa forma, perceber se as crianças estavam machucadas. “Banheira era uma coisa que não existia na nossa realidade e na casa da minha tia tinha. Para tirar nossa roupa sem nos assustar ainda mais ela falou: ‘Vamos tomar um banho de banheira?'”, relembrou.

+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h

Francisco morreu instantaneamente e coube à Marta dar a notícia aos filhos, que tinham quatro e seis anos à época. “Acho que nunca vou esquecer. Ela falou que estava muito difícil cuidar do papai aqui e os médicos o transferiram para o hospital do céu”, relembrou ela, emocionada. “Lembro de pensar: ‘Meu pai morreu’ e automaticamente falar: ‘Não, é o nome do hospital’. E o meu irmão perguntou: ‘Ele morreu, mãe?’, ela disse que sim e aí abriu um buraco em meu coração que existe até hoje. Não consigo falar dele sem chorar”, sinalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.