Éder Militão entrou com um processo contra Karoline Lima relacionado à viagem de sua filha Cecília, de um ano, para a Europa. A advogada de Karoline, Gabriella Garcia, confirmou a existência do processo e mencionou que ainda não teve acesso a todos os detalhes do mesmo. Ela revelou que o processo está sob sigilo judicial, mas a viagem está programada para o início de junho.
“Existe, sim, um processo, recebemos uma decisão liminar, solicitamos o acesso ao processo, que está correndo em segredo de Justiça, e apresentamos uma petição com esclarecimentos, mas estamos aguardando o acesso total para entendermos quais são as alegações e os pedidos do Éder”, declarou para a Quem.
Gabriella detalhou que a única informação conhecida do processo é que ele envolve a ida de Cecília para assistir à final da Champions League em 1º de junho, em Londres, onde Éder, jogador do Real Madrid, enfrentará o Borussia Dortmund. “Sabemos que foi determinado pelo Magistrado, em caráter liminar, que a Cecília viaje acompanhada de alguém de confiança da Karoline Lima para a final da Champions League. O que, no final das contas, era o que a Karol desejava”, sinalizou a advogada da influenciadora.
+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h
“Até o momento, só tivemos acesso a isso. Quanto a essa situação, já apresentamos os esclarecimentos da Karol, acompanhados da verdade dos fatos, e ainda temos prazo para defesa”, explicou a advogada. Gabriella Garcia falou sobre os boatos de que Éder teria iniciado o processo porque Karoline teria proibido a filha de visitá-lo na Europa. “Importante esclarecer que a Karol jamais impediu a Cecília de visitar o pai, apenas pediu que ela viajasse acompanhada de alguém da sua confiança”, destacou.