Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
RELAÇÃO CONTURBADA

Éder Militão processa Karoline Lima por viagem para final da Champions League

Foto de Karoline Lima
Karoline Lima é processada por Éder Militão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Éder Militão entrou com um processo contra Karoline Lima relacionado à viagem de sua filha Cecília, de um ano, para a Europa. A advogada de Karoline, Gabriella Garcia, confirmou a existência do processo e mencionou que ainda não teve acesso a todos os detalhes do mesmo. Ela revelou que o processo está sob sigilo judicial, mas a viagem está programada para o início de junho.

“Existe, sim, um processo, recebemos uma decisão liminar, solicitamos o acesso ao processo, que está correndo em segredo de Justiça, e apresentamos uma petição com esclarecimentos, mas estamos aguardando o acesso total para entendermos quais são as alegações e os pedidos do Éder”, declarou para a Quem.

Gabriella detalhou que a única informação conhecida do processo é que ele envolve a ida de Cecília para assistir à final da Champions League em 1º de junho, em Londres, onde Éder, jogador do Real Madrid, enfrentará o Borussia Dortmund. “Sabemos que foi determinado pelo Magistrado, em caráter liminar, que a Cecília viaje acompanhada de alguém de confiança da Karoline Lima para a final da Champions League. O que, no final das contas, era o que a Karol desejava”, sinalizou a advogada da influenciadora.

+ Mulher chamada de feia e “cara de bolacha” por César Tralli fala o que acha do âncora
+ Murilo Benício desiste de viver grande vilão de próxima novela das 21h

“Até o momento, só tivemos acesso a isso. Quanto a essa situação, já apresentamos os esclarecimentos da Karol, acompanhados da verdade dos fatos, e ainda temos prazo para defesa”, explicou a advogada. Gabriella Garcia falou sobre os boatos de que Éder teria iniciado o processo porque Karoline teria proibido a filha de visitá-lo na Europa. “Importante esclarecer que a Karol jamais impediu a Cecília de visitar o pai, apenas pediu que ela viajasse acompanhada de alguém da sua confiança”, destacou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.