Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis abriu a porta de casa para dar uma entrevista à Record na última quinta-feira (23). A conversa da herdeira com a emissora de Edir Macedo acontece depois de uma reclamação feita contra a Globo. Na ocasião, a influenciadora afirmou que passou a sofrer uma espécie de boicote desde que decidiu mostrar o estilo de vida com os filhos e o marido na natureza nas redes sociais.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Mariana falou com Carolina Ferraz para uma reportagem do Domingo Espetacular em sua chácara em Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo. Na conversa, ela contou como é seu estilo de vida natural longe da cidade grande, e também revelou como lida com a maternidade.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
O que filha de Ana Maria Braga disse sobre a Globo?
A filha de Ana Maria Braga abriu as portas para a Record depois de detonar a Globo em entrevista à revista IstoÉ. Na ocasião, Mariana Maffeis afirmou que deixou de receber convites da líder de audiência para comparecer às suas instalações, e até mesmo para prestar homenagens à apresentadora, seja em seu aniversário ou em outras datas especiais.
“A gente podia ir direto lá, [agora] as pessoas não podem mais aparecer, as crianças não podem, tem que ter um monte de autorização”, reclamou.
“Antes era normal, a gente aparecia, fazíamos sempre declarações no Natal, no Ano-Novo, aniversários. E, de repente, ficou uma coisa oculta. Acho que esse ocultismo se deve à posição da empresa, do programa dela e, consequentemente, também da rede social”, continuou.
Mariana Maffeis avaliou a situação como um verdadeiro boicote por parte da Globo. “Mas eu vejo também, talvez, como um pouco de boicote, porque o que eu trago pode parecer um conflito de interesses em relação a uma empresa como a Globo e seus patrocinadores. Eu entendo isso, e a minha relação com a minha mãe está muito acima disso”, concluiu.
Vale ressaltar que a filha de Ana Maria Braga tem um estilo de vida alternativo ao da mãe, com a criação de vacas e sem muitos luxos. Ela tem quatro filhos e já disse que não usa fraldas nos bebês, nem os ensina na escola.