Sabrina Sato abriu o jogo e falou da possibilidade de apresentar o The Masked Singer Brasil depois de Ivete Sangalo pedir para deixar a atração para se dedicar a projetos pessoais. Em entrevista para a Quem, a comunicadora, que teve o seu nome ventilado para assumir o programa a partir de 2025, desconversou e afirmou que no momento está gravando um outro reality para a emissora. “Estarei gravando a segunda temporada de um outro programa em junho”, garantiu.
“Não tem nada disso, não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estarei gravando a segunda temporada de um outro programa em junho, e em agosto gravo um outro reality”, contou a apresentadora, dando a entender que comandar a atração não está em seus planos. “Não tem nada de The Masked, não. Não joga pra mim, não”, declarou. Sabrina Sato, porém, diz que gostava da sua função de jurada no programa.
“Não gostaria de ser apresentadora, não, porque amo ser jurada. Sabe por quê? Jurado senta lá e se diverte, dá opinião, pode errar à vontade”, pontuou a comunicadora, citando algumas funções que Ivete fazia no programa, como por exemplo cantar. “Não sei cantar, como vou apresentar? Ela cantava, dançava, fazia tudo. Não sei fazer isso, não”, garantiu.
Um outro nome cotado para assumir o lugar de Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil é o de Eliana. De acordo com o Notícias da TV, o canal deve acertar detalhes da contratação da loira em junho, quando ela deixar definitivamente o SBT. Com o caminho livre, a famosa terá a oportunidade de estrear na maior emissora da América Latina, mas ainda assim ficando aos domingos.