A Globo divulgou nesta sexta-feira (24) que o novo programa de entrevistas Na Cama com Pitanda, apresentado por Fernanda Bande e Giovanna Pitel, estreará em 10 de junho, no horário nobre do Multishow. O formato do programa envolve as ex-participantes do BBB 24, Fernanda e Giovanna, que receberão convidados para bate-papos descontraídos em uma cama, cenário escolhido em referência ao uso frequente deste espaço pelas ex-sisters durante o reality.
Entre os convidados confirmados para o novo programa da Globo estão Valentina Bandeira, Diogo Defante, Rodriguinho, Evelyn Castro, Diego Martins e Vitor Dicastro. A primeira temporada terá dez episódios, que também estarão disponíveis para os assinantes do Globoplay no pacote + Canais Ao Vivo. A produção é realizada pelos Estúdios Globo, sob a direção-geral de Patricia Cupello e direção de gênero de Mariano Boni.
“É uma honra grandiosa. Um presente pela minha história, pela história que construí com uma amiga, pela história do programa, pelo enredo de cada uma. Não poderia estar mais feliz nesse momento. Grata por tudo que está acontecendo” avaliou Fernanda Bande.
Giovanna Pitel pontuou que tinha outra vida antes do BBB e considerou uma surpresa o convite da Globo. “Foi uma surpresa muito grande, nunca fui do mundo das artes, era assistente social, tinha outra vida. Agradeço demais às pessoas que viram potencial em mim. Trabalhando muito para fazer com que tudo isso valha a pena, com que tudo isso dê certo para mim e para todo mundo que vai assistir a gente”, afirmou.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
“Nós estamos recebendo um tratamento especial direcionado justamente para essa nova vida. A gente está sendo treinada para isso, tendo investimento, cuidado e carinho de várias pessoas da equipe, da produção…”, contou Fernanda. “A gente está tão focada em fazer com que isso aconteça – é médico, é fono, essas coisinhas todinhas que envolvem o pré-programa, que ainda não consegui ter troca, estava em Maceió. Mas acho que é você dar o melhor de si e ir”, explicou Pitel.