Mari Saad é vista abraçada com ex-namorado de Anitta

Mari Saad é vista abraçada com Gui Araújo (foto: Montagem Divulgação/Redes Sociais)
Mari Saad é vista abraçada com Gui Araújo (foto: Montagem Divulgação/Redes Sociais)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após o término recente de oito anos com o empresário Gui Suetugo, Mari Saad fez uma viagem para Fernando de Noronha onde encontrou alguns amigos. Flavia Pavanelli e Guilherme Araújo, ex da cantora Anitta, estão com a influenciadora na viagem. O que chamou a atenção dos internautas, é que a empresária foi flagrada abraçada com o ex-apresentador da MTV.

A foto em que Mariana e Gui Araújo estão abraçados foi divulgado pelo Instagram Gossip do Dia e a morena se manifestou ao dizer que os dois são apenas amigos. “Só um apoio no ombro da amiga, gente! Impossível qualquer coisa além disso! Não vamos pirar, pelo amor de Deus”, pediu ela.

O fim do noivado de Mari Saad e Guilherme Suetugo foi anunciado no dia 27 de dezembro pela própria influenciadora no Instagram e pegou a todos de surpresa. “Estamos passando por um momento muito delicado, doloroso e difícil. Acho que nem imaginávamos que isto pudesse existir, porém é necessário na experiência do nosso noivado e casamento”, lamentou ela

“Nesse processo de muita dor e aprendizado que estamos vivendo, ficamos felizes de olhar para a relação e ter a certeza absoluta de que foi construída em uma base muito sólida, verdadeira e real. O respeito e o amor cuidaram para que tomássemos os melhores caminhos pra gente”, desabafou.

Alguns dias depois, a influenciadora embarcou para Fernando de Noronha, onde se encontrou com a atriz Flavia Pavanelli – que também terminou um noivado recentemente. Ela terminou o relacionamento com o empresário Junior que havia presenteado a amada com uma aliança de 24 mil dólares, o equivalente a 130 mil reais.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP