Durante o Futebol Solidário no Maracanã, Déa Lúcia relembrou um momento importante sobre a vida de Vampeta, comentarista esportivo da Jovem Pan e ex-atleta. A mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021) relembrou um ensaio do ex-jogador em que ele apareceu nu em uma revista.
O evento, que reuniu diversas personalidades para uma partida beneficente, foi palco de uma cena que deixou o comentarista esportivo sem graça. “Você foi campeão, no Corinthians… A minha família toda era palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e botou a vampeta de fora, ficou todo mundo apaixonado por você. Foi todo mundo para ser corintiano”, relatou Dona Déa e deixou o ex-jogador sem graça. “Interdita a Dona Déa”, disse Luciano Huck.
A comunicadora fez perguntas ao ex-atleta. “Você foi campeão do mundo, campeão do seu time, campeão a vida toda. Quero saber o seguinte: você tem uma tristeza de não ter sido eleito o campeão de todos os jogadores como o homem mais bonito do Brasil?”, questionou Déa Lúcia. Vampeta sinalizou que paga “umas pensões” até hoje.
+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”
Luciano Huck aproveitou para alfinetar a contratada. “Você não falou nada com nada. Começou por um lado, foi para o outro e a pergunta que a senhora fez não tinha nada a ver com o que a senhora falou no começo”, declarou o animador. “Estou levando um esporro do patrão. Luciano, sai de campo, por favor. Não fica me atrapalhando, não”, brigou ela. O apresentador do Domingão com Huck cobrou Déa Lúcia por não ter falado com Edilson Capetinha. “Que Edilson?”, perguntou ela. O repórter Marcelo Courrege explicou quem era e a humorista disse que Luciano Huck estava tumultuando seu trabalho no Maracanã. “O Luciano fica perturbando”, afirmou.