Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ÊTA MUNDO BOM! 2

Flávia Alessandra negocia retorno como vilã em continuação de novela de Walcyr Carrasco

Foto de Flávia Alessandra
Flávia Alessandra negocia com a Globo para voltar como vilã de Êta Mundo Bom! 2 (foto: Reprodução/Globo)

Flávia Alessandra iniciou conversas com a TV Globo para reviver a vilã Sandra em Êta Mundo Bom! 2. A novela de Walcyr Carrasco, exibida em 2016, ganhará uma continuação na emissora, com direção de Amora Mautner. Sandra é uma das personagens criadas pelo autor que marcaram a carreira da atriz, assim como Cristina, de Alma Gêmea (2005), que está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo.

Fora da Globo desde o final de 2023, a atriz relatou que tem conversado com a emissora para o novo projeto no canal. “Estamos em um namoro, eu e a Globo, de novo. Vamos ver aí o que sairá. As portas estão abertas por aqui e lá”, sinalizou a artista em conversa com O Globo.

Flávia conta que a vilã de Alma Gêmea foi uma de suas personagens mais difíceis. “Foi uma novela muito especial para mim, apesar de toda a trabalheira. Lembro que eu gravava muito e que não tinha um dia de folga, mas era muito feliz durante todo o processo. O clima era gostoso, a gente tinha uma interação não só entre o elenco, mas com a equipe toda”, relembrou a atriz, que é lembrada até hoje pelo papel.

+ Globo demite diretor que deixou repórter dançar em cobertura da morte de crianças
+ Zezé Motta relembra racismo por fazer casal com ator branco na TV: “Achincalhavam”

“Eu nunca fiz outra novela que tivesse essa integração tão grande. É muito bom rever a história com distanciamento, porque o processo para mim quando o trabalho está no ar nunca é fácil. Depois de tantos anos, é simplesmente delicioso, porque eu não tenho cobrança alguma. É só curtir junto”, pontuou.

Depois de 35 anos de carreira e quase 20 novelas, Flávia Alessandra contou o que ainda a motiva na profissão. “Antes de tudo eu sou uma amante do que faço. Eu amo a arte da dramaturgia. Eu amo fazer novela, apesar de ser um processo longo e cansativo. É, sim, muito louco. A vida para, e a gente não consegue dar conta de mais nada. Mas eu gosto muito do que eu faço. É algo que me preenche.

Leia mais