Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTEBOL SOLIDÁRIO

Depois de 20 anos brigados, Belo e Denilson selam paz com beijo ao vivo na Globo

Foto de Belo dando beijo na bochecha de Denilson
Belo e Denilson fizeram as pazes ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Belo e Denilson protagonizaram uma cena no mínimo curiosa em rede nacional. Depois de passarem 20 anos brigados por causa de uma dívida do pagodeiro, os dois fizeram as pazes ao vivo na TV Globo, durante uma partida de futebol solidária que aconteceu em pleno estádio do Maracanã, no último domingo (26).

Denilson falava com Lívia Andrade quando Belo apareceu na câmera e deu um beijo no rosto do colega. “Domingo eu vou no Maracanã, vou jogar com o ídolo que também é meu fã”, cantou o pagodeiro antes da disputa. “É o que o Brasil queria ver! Alô, Luciano Huck, alô, Thiaguinho!”, brincou o ex-jogador.

+ Viúvo de Gilberto Braga se revolta contra a Globo e reclama de nova versão de Vale Tudo
+ SBT cresce 27% no ibope trocando enlatado por Celso Portiolli e filhas de Silvio Santos

Ao Gshow, Belo afirmou que nunca deixou de ter um carinho especial pelo apresentador da Band. “Sempre fomos amigos. O Denilson faz parte da minha história, desde o início do Soweto, faz parte da minha vida. E que bom que podemos estar juntos hoje para ajudar o Rio Grande do Sul”, disse o cantor.

Denilson afirmou que não tinha um momento mais especial para poder reatar a amizade com o colega. “Eu acho que não tinha um momento melhor pra se reencontrar por causa da causa, né? Uma história entre eu e ele, de muitos anos aí, que perdurou aí durante 20 anos. E Deus preparou um momento de reencontro, que provavelmente o Brasil todo queria ver esse reencontro, numa situação em prol de uma parte do Brasil”, declarou.

“Chega a ser simbólico, né? Porque ninguém imaginaria que o encontro do Denilson e Belo seria numa situação como essa. Graças a Deus, tá tudo ótimo”, reforçou.

A briga entre os dois começou em 2000, quando Belo deixou o Soweto para seguir carreira solo. Na época, Denilson era dono dos direitos do grupo, por isso deveria receber o valor da multa da quebra de contrato do artista. Ele o processou por danos morais e, depois de 23 anos, um acordo finalizou a batalha judicial. O valor da ação chegou a R$ 7 milhões em seu auge.

Leia mais