Anitta se pronunciou sobre a moção de repúdio aprovada na última quinta-feira (23) pela Câmara dos Deputados contra ela, Madonna e Pabllo Vittar. Parlamentares acusam as três artistas de promoverem “conteúdo nocivo” no show que aconteceu na praia de Copacabana no dia 4 de maio. No último sábado (25), a cantora se pronunciou sobre o assunto de forma extremamente debochada.
Através dos stories do Instagram, Anitta fez piada do texto, proposto pela deputada Chris Tonietto (PL-RJ). “Hoje eu acordei arrasada, desolada, sem chão. Estou muito mal, estou preocupadíssima, isso acabou comigo. Como eu vou viver?”, disparou a artista.
+ Viúvo de Gilberto Braga se revolta contra a Globo e reclama de nova versão de Vale Tudo
+ SBT cresce 27% no ibope trocando enlatado por Celso Portiolli e filhas de Silvio Santos
A cantora de Funk Rave aproveitou para criticar os políticos que estão envolvidos na moção de repúdio e exigiu medidas para causas que deveriam ter mais atenção.
“A galera tá com tempo, né? Fico impressionada com o tempo que eles têm para essas coisas. Em vez de gastar esse tempo ajudando as famílias do Rio Grande do Sul… Se for para resolver um negócio sério, não tem esse tempo, tudo demora. Agora, para essa babaquice tem tempo? Vai trabalhar, gente. Eu mesma só tive tempo de ver isso agora. Vai arrumar o que fazer”, declarou.
Por que Anitta foi alvo de moção de repúdio na Câmara dos Deputados?
Parlamentares afirmam que Madonna, Anitta e Pabllo Vittar apresentaram “conteúdo nocivo, de forte viés erótico” no show que aconteceu no Rio de Janeiro. O repúdio contra as três também se deve por “vilipêndio à fé da maioria da população brasileira”.
“A referida cantora [Madonna] utilizou-se de símbolos e elementos de ritos satânicos, em claro deboche à religião cristã”, diz o texto. Apesar da nota de repúdio, não há nenhuma consequência legal às cantoras.