Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONGELOU ÓVULOS

Aos 43 anos, Mariana Ximenes explica por que nunca teve filhos e revela sonho

Foto de Mariana Ximenes
Mariana Ximenes contou que quer ser mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Ximenes, de 43 anos, abriu o jogo sobre sua vontade de ter filhos. A atriz, que se prepara para gravar uma nova novela da Globo, entregou que nunca teve herdeiros porque ainda não encontrou o parceiro perfeito, mas revelou ter congelado os óvulos há oito anos para poder realizar o sonho de ser mãe.

“Congelei meus óvulos com 35 anos, porque sempre quis ser mãe, tenho uma vontade louca. Mas tenho vontade de alcançar isso através de um pacto de amor, o que não foi possível até agora. Tenho 43 anos e ainda não aconteceu. Mas tive [acesso a] esse recurso de tecnologia que me deu muita tranquilidade. Então, estou deixando o tempo levar o tempo dele”, contou a atriz, durante participação no Power Trip Summit, da revista Marie Claire.

+ Viúvo de Gilberto Braga se revolta contra a Globo e reclama de nova versão de Vale Tudo
+ SBT cresce 27% no ibope trocando enlatado por Celso Portiolli e filhas de Silvio Santos

Mariana Ximenes contou que não se importa com a pressão que sofre da mídia por não ter tido filhos ainda. “O colágeno aos 20 é lindo, mas o autoconhecimento aos 40, 50, 60 anos, é muito valioso. Sempre tive a consciência de que preciso das minhas rugas, porque meu trabalho também é expressão, meu rosto, meu corpo. Sempre sofri cobranças dos outros, da sociedade e também de mim mesma – mas que bom que estou vivendo e envelhecendo diante dos olhos das pessoas. Quero continuar fazendo isso”, avaliou.

A atriz também contou que quer continuar atuando enquanto tiver condições. “Olho para a Fernanda Montenegro e fico muito impactada, emocionada, com a trajetória dela aos 93 anos. Quero ser como ela: viver do meu ofício até quando conseguir”, garantiu.

Vale ressaltar que Mariana Ximenes se prepara para viver uma vilã em Mania de Você, próxima novela das 21h da TV Globo. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro, com quem trabalhou em Cobras e Lagartos (2006) e A Favorita (2008).

Leia mais