Com o final de Justiça 2, surge a dúvida sobre a possibilidade de uma terceira temporada. Embora o Globoplay ainda não tenha confirmado nenhuma continuação, a autora Manuela Dias revelou que tem ideias para uma continuação. “Acho que tem uma grande possibilidade. Estou com algumas ideias. Já tenho até uma cidade em mente onde a história poderia acontecer”, declarou ao O Globo.
Manuela Dias está envolvida na produção do remake de Vale Tudo, que deve estrear em 2025 na TV Globo. A trama celebrará os 60 anos da Globo e novela ocupará o horário das nove logo depois de Mania de Você, novela de João Emanuel Carneiro.
Justiça 2 alcançou um recorde para o Globoplay. Em termos de consumo, considerando todas as séries do catálogo nos primeiros trinta dias de publicação, a trama liderou. Murilo Benício, Nanda Costa, Juan Paiva e Belize Pombal interpretam Jayme, Milena, Balthazar e Geíza, respectivamente. Esses personagens são presos no mesmo dia e libertados sete anos depois.
+ Viúvo de Gilberto Braga se revolta contra a Globo e reclama de nova versão de Vale Tudo
+ SBT cresce 27% no ibope trocando enlatado por Celso Portiolli e filhas de Silvio Santos
Jayme é preso por abusar sexualmente da sobrinha, interpretada por Alice Wegmann. Milena é injustamente acusada de assassinato após roubar um carro com um corpo no porta-malas. A verdadeira culpada em Justiça é a empresária Jordana, vivida por Paolla Oliveira.
Balthazar, um motoboy, é incriminado após um assalto ao restaurante do pai de Silvana (Maria Padilha), mulher do influente Nestor (Marco Ricca). O casal alega que ele foi o responsável pelo crime. Geíza, uma manicure, é presa após matar uma pessoa para salvar sua filha, Sandra (Gi Fernandes). Na primeira temporada, os personagens de Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Jéssica Ellen e Cauã Reymond também foram presos. A personagem Kellen, interpretada por Leandra Leal, apareceu nas duas temporadas.