Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MANIA DE VOCÊ

Rodrigo Lombardi aceita convite para viver vilão inescrupuloso das 21h na Globo

Foto de Rodrigo Lombardi
Rodrigo Lombardi será o vilão de Mania de Você (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo Lombardi aceitou o convite da TV Globo para interpretar o vilão Molina em Mania de Você, próxima trama das 21h escrita por João Emanuel Carneiro. O ator substituirá Murilo Benício, que não aceitou as condições financeiras oferecidas pelas emissora carioca.

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o artista já começará a gravar cenas de seu novo personagem na próxima semana, em São Paulo. Já o portal F5, da Folha de S.Paulo, divulgou que o famoso precisou cancelar uma viagem particular que tinha agendada para o período das gravações da novela. Ele resolveu a questão na última segunda-feira (27).

+ Funcionária do SBT flagra diretor fazendo sexo com subordinado em plena luz do dia
+Larissa Manoela recusa papel para viver vilã em novela das 6 na Globo

Carlos Araújo, diretor artístico de Mania de Você, foi o responsável por convidar Rodrigo Lombardi para viver o vilão da trama. Será a primeira novela de João Emanuel Carneiro que o galã atuará. O trabalho mais recente dele em um folhetim foi em Travessia (2022), mas ele também fez uma breve participação no último capítulo de Terra e Paixão.

Rodrigo Lombardi acumula mocinhos e vilões em sua carreira. Ele foi o malvado de Travessia e também de Verdades Secretas (2015). Na nova trama, o ator dará vida a um empresário inescrupuloso. O homem será amante de Mércia (Adriana Esteves), com quem terá o herdeiro rejeitado Mavi (Chay Suede). O personagem também será pai da protagonista Luma (Agatha Moreira).

Mania de Você também terá Gabz e Nicolas Prattes nos papéis principais. Sua estreia deve ocorrer em setembro, com o fim de Renascer. Segundo o autor, a trama é sobre “a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e de personagens que se relacionam com eles. São esses encontros da vida que se tornam ‘mania’, obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder”.

Leia mais