Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REMAKE

Maitê Proença diz que Grazi Massafera está “se matando de trabalhar” em Dona Beja

Foto de Maitê Proença e Grazi Massafera
Maitê Proença falou sobre trabalho de Grazi Massafera em Dona Beja (Foto: Reprodução/Instagram)

Intérprete de Dona Beja em sua primeira versão na extinta Manchete, em 1986, Maitê Proença fez uma revelação sobre o desempenho de Grazi Massafera no remake da trama, produzido pela Max, e que deve estrear em 2025. A atriz afirmou que a protagonista do folhetim tem trabalhado exaustivamente para levar uma boa atuação ao ar.

A veterana disse ao portal F5, da Folha de S.Paulo, que se encontrou com a atriz recentemente e o assunto girou em torno de Ana Jacinta, uma mulher que existiu de verdade e escandalizou a sociedade no século 19 ao fundar um bordel e se prostituir sem se esconder de ninguém na cidade de Araxá, Minas Gerais.

+ Funcionária do SBT flagra diretor fazendo sexo com subordinado em plena luz do dia
+Larissa Manoela recusa papel para viver vilã em novela das 6 na Globo

“A gente já conversou e foi bem bacana. Ela [Grazi] está lá se matando de trabalhar. Tomara que saia muito bom”, entregou. Maitê Proença também afirmou que a nova versão da trama terá mais elementos que não aconteceram de verdade. “Agora eles pegaram mais o mito, a figura mítica de Beja e a estão colocando em situações que não aconteceram na história”, avaliou.

Em 1986, Maitê Proença surgiu em sequências polêmicas de Dona Beja, com cenas completamente nua tomando banho na cachoeira, andando a cavalo e até mesmo atendendo os clientes. A veterana, no entanto, não sabe de Grazi Massafera também surgirá em sequências sensuais na produção da Max. “Vamos ver o que acontece. Eu estou curiosa”, garantiu.

Vale ressaltar que Maitê Proença participou da última temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix, mas está longe das novelas desde Liberdade, Liberdade (2016), da TV Globo. Ela, que atualmente move um processo contra e emissora carioca, afirmou que atualmente está disponível para novos trabalhos, mas apenas se forem legais e desafiadores.

Leia mais